Assistência Técnica
A Assistência Técnica tem como finalidade responder a todas as suas dúvidas acerca dos produtos, processos e sobre a sua encomenda.
Não hesite em nos contactar! Aqui
Como Encomendar
Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:
- Escolha os artigos que procura, navegando no menu (Marca, Categoria, etc.) ou utilizando a barra de pesquisa diretamente, digitando o nome do produto que procura ou referência
- Assim que encontrar o artigo que pretende, clique no botão Adicionar ao Carrinho.
- O artigo ficará assim adicionado ao seu Carrinho de Compras, poderá continuar a explorar o nosso website ou finalizar a sua compra.
- De seguida, clique em Finalizar compra onde precisa de:
- Preencher com os seus pessoais para que seja possível processar a sua encomenda.
- Escolher o método de pagamento da sua preferência e clicar em Finalizar Encomenda.
- Assim, a sua encomenda fica finalizada e o que lhe aparece na página, são os detalhes da sua encomenda.
- Por fim, recebe um e-mail de confirmação.
Qualquer dúvida acerca dos produtos ou de como encomendar pode recorrer à nossa Assistência Técnica.
Prazos de Envio
Portugal
Todas as encomendas são entregues no prazo máximo de 5 dias úteis.
Europa
Entregas para países europeus têm o prazo máximo de 30 dias úteis.
Outros Continentes
Entregas para outros continentes têm o prazo máximo de 30 dias úteis.
Em caso de atraso, deve reportar à Assistência Técnica.
Custos de Envio
Portugal
As despesas de envio são gratuitas a partir de 50€.
Abaixo deste valor de encomenda os custos de envio para Portugal são de 4.90€.
Espanha
Entregas para Espanha têm um custo fixo de 5.90€
Europa
Entregas para países europeus têm um custo fixo de 16.90€
Outros Continentes
Entregas para outros continentes têm um custo fixo de 39.90€
Métodos de Pagamento
Pode efetuar o pagamento pode utilizar um dos seguintes meios de pagamento:
– Visa/Mastercard, MBWay ou Multibanco
Faturas
Receberá o a fatura da sua encomenda junto com o seu produto.
Garantia
Todos os produtos vendidos pela Farmácia Queirós Cunha são autênticos.
Trocas e Devoluções
Troca de Produto
As trocas de produto têm de ser feitas no prazo de 30 dias a contar da data de emissão da fatura e sempre acompanhados pela fatura da encomenda.
Para trocar um produto encomendado neste website, deverá entrar em contacto com a Assistência Técnica, expor a situação e seguir os passos fornecidos.
Devolução
As devoluções de produto têm de ser feitas no prazo de 15 dias a contar da data de emissão da fatura e sempre acompanhados pela fatura da encomenda.
Rutura de Stock
No caso de encomendar um produto que se encontre fora de stock, entraremos em contacto consigo para negociar as condições de troca ou reembolso, e sempre que possível atender os seus pedidos.
*Em caso de reembolso, ser-lhe-á reembolsado todo o montante debitado.
Produtos Danificados
Se a sua encomenda chegar até si danificada, deverá entrar imediatamente em contacto com a Ângela Pinheiro.